Profissionalize sua gestão com os nossos serviços de Recursos Humanos e Departamento Pessoal para condomínios. Temos um time especializado para te atender.
Tenha mais profissionalismo na sua gestão como síndico. A CASA faz toda a administração de pessoal para você, como: benefícios, pagamentos, impostos, treinamentos e muito mais.
Gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal
Executar as atividades relacionadas à gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal são imprescindíveis à uma gestão eficiente. Os condomínios passaram a exigir mais profissionalismo e demandar diferentes conhecimentos e habilidades por parte das administradoras.
Quem cuida das questões burocráticas dos funcionários, como admissões, demissões, férias, benefícios, folha de pagamento, etc é o departamento pessoal. Por sua vez, os recursos humanos cuidam da parte humana, como o desenvolvimento, bem-estar e relacionamento com os colaboradores. Veja como a AdmCASA administradora pode te ajudar:
- Alterações cadastrais, confecção de cartas de advertência e suspensão de empregados conforme determinação do Contratante;
- Atualização de carteira de trabalho e de livro de registro de empregados, admissão, controle de férias e rescisão de empregados, administração de benefícios diversos, VT, VA e cesta básica;
- Acompanhamento e atualização da legislação trabalhista, elaboração de folha de pagamento mensal, escala de folgas e férias, 13º salário, afastamentos/licenças e dissídio;
- Controle e pagamento de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF, PIS, Contribuições sindicais), recrutamento e seleção de colaboradores;
- Atendimento pessoal e telefônico para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao departamento pessoal.
- Estamos sempre comprometidos com a qualidade de nossos serviços, por isso fornecemos a todos os funcionários treinamentos e capacitação constantes. Tenha a seu dispor um time altamente qualificado e preparado para te atender.